Look Valentaine’s day💞

Oi pessoal hoje eu vim trazer pra vocês o meu look do dia 14 de Fevereiro que foi Valentine’s day!

Look simples com a camiseta da marca EGOIST que amoO❤️

  

O dia estava nublado então estava friozinhoO,e com muito vento. 

Fiz um coque no cabelo pra mudar um pouco e dar um chan no visual, mais nada de mais. 

Não tenho muito costume de usar chadres mais gosto dessa camisa porque o tecido dela é um tecido que não deixa o look tão desposado💞

  

O motivo maior por ter escolhido esse look é porque….

  
Meu marido tem uma igual à minha😍

Espero que vocês tenham gostado.

Um coração pra vocês que visitaram o meu Blog, muito obrigada❤️

 
Bjs💋

Deixe um comentário

